Compare Produtos, Lojas e Preos


quinta-feira, 2 de agosto de 2007

BRASIL O PAÍS DA VERGONHA



Manifestar a vergonha e revolta de ser roubado por políticos, conviver com crianças abandonadas e envolvidas nos crimes, políticos que roubam a merenda escolar, propinas distribuídas como bolinhas de gude, negociações com empreiteiras que super faturam obras, postos de saúde sem medicamentos e equipamentos, o cidadão pobre miserável tratados sem respeito jogados nos corredores dos hospitais, ruas sem saneamento básico, escolas sem professores,o que fazer?

Não há esperança no cidadão brasileiro de acreditar nos políticos despojados de vergonha e patriotismo.

Diante de tamanhos descalabros e ofensas à moral do povo, os políticos contrariam a sanidade de todos, o principio de uma nação culturalmente de atraso, de escravidão, de fome, e de miséria, mas de esperança, se escondem em suas mansões e depois com a cara de pau vem para as televisões passar à culpa para um grupo, e a quem punir? O povo, só o povo é punido por essa falta de vergonha e patriotismo dos políticos que ganham a confiança do povo para defender esse país tão maravilhoso, tão cobiçado por todos os povos do planeta, mas que quando estão no poder, roubam escandalosamente o dinheiro destinado ao desenvolvimento do Brasil.

O Brasil é o melhor país do mundo, nosso clima beneficia a vida, temos as estações mais cronometrada do planeta, e também o país de maior escândalos políticos do planeta. Esses escândalos propiciam aos jovens a acreditar que roubando é o caminho certo, a dignidade fica sendo comportamento de insanos, a qualidade fica desvalorizada, e o mais preocupante, é que corrupção, crime e violência viraram rotina e vai chegar o dia em que o cidadão não mais se espantará.


2 comentários:

Juju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muito 10 esta matéria,se não fossem esses políticos, o Brasil seria muito melhor.Não teríamos o caos de agora. Parabéns aos donos do blog. Abraços!