Compare Produtos, Lojas e Preos


sexta-feira, 27 de julho de 2007

Jogo controlado pela voz



Se você tem mais de 30 anos deve se lembrar de um programa muito tosco chamado TV POW, acho que era apresentado pelo Sergio Malandro, sei lá... Passava na TVS (atual SBT), o canal do Abravanel, onde um zé mané jogava por telefone um videogame supostamente acionado por voz. É claro que essa tecnologia não existia nos anos 80, era um babaca qualquer da produção que apertava o botão toda vez que o telespectador gritava "PAU".
Pois agora essa tecnologia existe!
E o PAH! é o primeiro jogo em flash realmente controlado por voz!
No geral, é apenas mais joguinho de espaçonave. Mas é com o auxílio de um microfone que você pode controlar sua nave e destruir os asteróides que surgem em seu caminho.
Para a nave subir, você tem que pronunciar "AAAHH", e para atirar, "PAH!". Logicamente, só funciona pra quem tem microfone conectado ao computador.
Muito criativo e bem diferente. Com exceção de que você tem que ficar, feito um zé mané pangó abobalhado, dizendo "ah" e "pah!" a todo momento, enquanto joga.
Mas é realmente muito divertido! Vale o download!
Atenção: Avise seus familiares do que se trata antes de começar o jogo, do contrário, vão pensar que você pirou de vez.








Caso quando fazer o download aparecer a mensagem dizendo que todos os slots para o Brasil estão ocupados, Escolha um dos sites abaixo para fazer o download e certifique-se de que vocês DEVEM deixar DESATIVADOS (Quando tiver) as seguintes opções: Remove all Scripts, Scripts e derivados…


Daí, é só digitar o link e baixar à vontade.


www.proxyget.com
www.ninjaproxy.com
www.siteallow.com
www.proxyaction.net/proxy
www.proxyfirst.com
www.myspacebypass.com
www.filterforward.com
www.msproxyes.com
www.twoandtwoisfour.info
www.pimpproxy.com


Fonte: Coletânea Net

Nenhum comentário: