Compare Produtos, Lojas e Preos


quarta-feira, 4 de julho de 2007

Dercy Gonçalves


Nome Científico = Dercygon saurus

Naturalidade = Continente de Pangea

Idade = Indeterminada (o homem ainda não inventou um equipamento capaz de medí-la)

Bordão = Qualquer frase onde esteja a palavra "PORRA"



Fatos de Dercy Gonçalves


  1. Ao nascer a Derçy não chorou, ela falou, PORRA!!! CARALHO, VAI SE FUDER SEU MÉDICO FILHO DA PUTA!!! PORRA!!!; observem que Porra é usado 2 vezes, ou seja ela já demostrava seu grande potencial, isso em 428 milhões anos A.C. (Antes do CARBONO)
  2. A energia consumida pelas velas do bolo do último aniversário de Dercy Gonçalves seria suficiente para iluminar uma cidade como Las Vegas. Durante três meses.
  3. Certa vez, Dercy Gonçalves passou alguns dias na índia. Seu diário de viagem ficaria conhecido como Kama Sutra.
  4. As rugas de Dercy Gonçalves entraram para os anais da geologia mundial como a única cordilheira visível a olho nu. De fora do espaço.
  5. Dercy Gonçalves é a pioneira da profissão mais antiga do mundo.
  6. Dercy Gonçalves não tem sangue humano. Há milhões de anos, ela matou todos os unicórnios da terra e fez transfusão de sangue com o que restou deles.
  7. Dercy Gonçalves é uma grande artista plástica. Seu estilo de pintura é conhecido como arte rupestre.
  8. Dercy Gonçalves morava em Sodoma e trabalhava em Gomorra.
  9. Aos 6.000.000.000. de anos Dercy fez sua cirurgia plástica. Não aguentava mais ser confundida com o Papa.
  10. Dercy Gonçalves foi a dançarina nua no bacanal de Herodes. Na época, já tinham perdido as contas da idade dela.
  11. Tibério, Calígula, Nero e outros imperadores romanos perderam a virginidade com Dercy Goncalves (e ficaram com medo antes, por isso viraram gays)
  12. Dercy Gonçalves enterrou vários amigos ao longo da vida. O mais ilustre deles foi Matusalém.
  13. A maçã recebida por Adão foi roubada do pomar de Dercy Gonçalves. Que matou a cobra e pediu para que ele mostrasse o pau.
  14. O termo “bacanal” tem sua origem em “bacana”, palavra muito usada por Dercy Gonçalves.
  15. Dercy Gonçalves viu o mundo ser criado em sete dias. E classificou isso de “ineficiência escrota do caralho”.
  16. Dercy Gonçalves não só é mais velha que a fome, como criou o primeiro instrumento para combatê-la: a comida.
  17. Dercy Gonçalves tinha mania de roçar na quina superior dos muros. Daí o nome “trepadeira”.
  18. Certa vez, os herdeiros de Dercy Gonçalves acharam que ela fosse morrer e doaram ao governo egípcio uma série de manuscritos com todos os palavrões criados por ela. Anos depois, a obra recebeu a alcunha de Biblioteca de Alexandria.
  19. Por algum tempo, Dercy Gonçalves teve um nome de guerra: Maria Madalena.
  20. Cientistas confirmaram: Monica Lewinsky pegou a rebarba de Dercy Gonçalves.
  21. Freud nunca explicou nada. Apenas transcreveu o que Dercy Gonçalves dizia entre uma foda e outra.
  22. Se uma pessoa disser 69 palavrões diferentes sem pausa na frente do espelho, Dercy Gonçalves se materializará tentando encoxá-la.
  23. Dercy é o emo mais antigo da terra.
  24. Ela tem parentes proximos como o fossil do homem de Neanderthal,a tartaruga de Charles darwin e a múmia de tutankamon.
  25. Foi amante de Adolph Hitler, assim como da sua mulher, Eva Braun
  26. Dercy Gonçalves foi garçonete na Santa ceia.
  27. Dercy Gonçalves perdeu a virgindade antes que sua mãe.
  28. Dizem que Dercy é mãe de Chuck Norris... Mas os dois não confirmam o boato...
  29. Na época do seu nascimento, não existia objetos redondos.
  30. Dercy Gonçalves foi a primeira protagonista de Malhação.
  31. Para cada palavrão dito por Dercy, Silvio Santos ganha 1 real
  32. Dercy Gonçalves não tem ossos, tem fósseis.
  33. Dercy Gonçalves nasceu na localidade de pangéia.
  34. Cientistas usaram a baba de Dercy Gonçalves para calcular a idade do universo. Mas não conseguiram.
  35. Não foi a maçã que caiu sobre Newton, foi a Dercy que derrubou quando estava comendo sobre a árvore.
  36. Pitágoras não saiu nu por ter achado o Teorema, mas por Dercy tentar estuprá-lo.
  37. O Tataraneto de Dercy foi o primeiro Papa da História.
  38. Dercy Gonçalves inventou em sua própria homenagem o jogo da velha.
  39. O sangue que circula em seu corpo, já nem mais é sangue, e sim petróleo.



Fonte: Desciclopédia

2 comentários:

bibi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem mais XD

aninha disse...

hauhauhauahuahauhauhauahuahuahuahuahauhauhauhauhauhahuahauhauhauhauhau
Muito bom!!!!!!!!!!!