Compare Produtos, Lojas e Preos


segunda-feira, 16 de julho de 2007

Chuck Norris - O Cara


Chuck Norris (Carlos Onório, Oklahoma TX, EUA, idade desconhecida) é um dos seres mais Cabra Ômi das galáxias já criadas junto com Jack Bauer, Lindomar, John Locke e Kratos, inclusive esta. Norris por ter estudado na Escolinha Acarajé Feliz e se graduado no Castelo de Greyskull, tem a sua composição física de 100% Chuck Nórrio, um metal alcalino altamente corrosivo, resistente e radioativo. Chuck também é conhecido por ser o criador dos consoles da Nintendo, do Big Mac e do cristianismo. O Nome Chuck Norris vem do Latim-Romano-BatakTobiano: "Chuck" e "Norris" que juntos significam: "Eu sou cabra hômi".



Fatos sobre Chuck Norris que você tem obrigação de saber...



1 - Chuck Norris não mente, ele prova aos outros que estão errados!
2 - Quando criança, depois de arrancar a teta da própria mãe com um Roundhouse kick, por não gostar de leite, passaram a adicionar vodka na mamadeira de Chuck Norris
3 - A Grande Muralha da China foi originalmente construída pra impedir a entrada de Chuck Norris naquele país. Ela falhou miseravelmente.
4 - As lágrimas do Chuck Norris curam o câncer. O problema é que ele é tão macho que não chora nunca. Nunca!
5 - Chuck Norris Derrubou um caça alemão apontando seu dedo indicador e dizendo BANG!.
6 - Se você pode ver Chuck Norris, ele pode ver você. Se não pode ver Chuck Norris, você pode estar perto da morte.
7 - A última página do Guiness (livro dos recordes) diz em letras miúdas: "Todos os recordes do mundo pertencem a Chuck Norris. Nós apenas nos damos o trabalho de listar os que chegaram mais perto em cada categoria."
8 - Chuck Norris é o unico que consegue cegar uma faca ginsu.
9 - Chuck Norris é o unico que consegue rasgar uma meia vivarina.
10 - Chuck Norris vendeu sua alma ao diabo para ter seu visual bacana e suas habilidades incomparáveis de artes marciais. Pouco tempo depois de a transação terminar, Chuck Norris deu um roundhouse kick na cara do diabo e pegou sua alma de volta. O diabo, que aprecia ironia, não conseguiu ficar bravo e admitiu que deveria ter previsto isso. Eles agora jogam poker todas as segundas quartas-feiras de cada mês.
11 - Wilt Chamberlein declarou já ter dormido com mais de 20.000 mulheres em toda sua vida. Chuck Norris chama isso de uma "terça-feira monótona".
12 - Quando Deus disse "Que se faça a luz!", Chuck Norris falou "Diga 'por favor'."
13 - Chuck Norris não lê livros, ele os encara até conseguir toda a informação que precisa.
14 - Chuck Norris uma vez tomou um vidro inteiro de pílulas para dormir. Elas o fizeram piscar.
15 - Chuck Norris é a razão por que o Wally (do livro "Onde está Wally?") se esconde.
16 - Cientistas estimaram que a explosão de uma galáxia libera energia equivalente a 1 CNRhK (ou seja, um Chuck Norris' Roundhouse Kick).
17 - Uma vez Chuck Norris comeu um bolo inteiro antes que seus amigos pudessem lhe contar que havia uma stripper dentro.
18 - Quando Chuck Norris faz flexões, ele não levanta o próprio peso. Ele empurra o planeta.
19 - Chuck Norris venceu o Campeonato Mundial de Poker com um dois de paus e uma carta "Saída Livre da Prisão" do Banco Imobiliário.
20 - O título original para Star Wars era "Skywalker: Texas Ranger", estrelando Chuck Norris.
21 - Chuck Norris recusou o papel porque se ele usasse "a força", Darth Vader falaria fino para o resto da vida.
22 - Se você procurar no Google por "Chuck Norris levando uma surra", não encontrará nenhum documento correspondente. É claro. Isso nunca aconteceu.
23 - Não existem armas de destruição em massa no Iraque. Chuck Norris mora em Oklahoma.


Fonte: Desciclopédia

Nenhum comentário: