Compare Produtos, Lojas e Preos


domingo, 29 de julho de 2007

Bombeiros testam habilidades em treinamento... na casa errada...

Xiiii... Acho que erramos de casa. (hahaha)


Bombeiros foram até uma casa vazia na terça-feira (24), fizeram buracos no telhado e nas paredes e quebraram janelas a fim de testar suas ferramentas e habilidades, na cidade de Braintree, nos Estados Unidos. Até aí, tudo bem.

O problema? Estavam na casa errada.

Eles deveriam ter ido a uma casa prestes a ser demolida, a dois quarteirões da casa onde estavam.

Os proprietários da casa danificada agora querem que a prefeitura pague pelo erro, mas tentam não perder o senso de humor com o incidente.

"Acidentes acontecem", disse Jeffrey Luu, proprietário da casa junto com o irmão, Clayton. "Por sorte ninguém se feriu", completou Clayton.

A casa estava vazia desde que um curto-circuito no ano passado chamuscou um dos lados da residência. A grama, já na altura do joelho, não era cortada havia semanas. Os proprietários da casa estavam planejando uma reforma da casa, mas não exatamente a que foi feita pelos bombeiros.

O corpo de bombeiros está realizando uma investigação interna, segundo declarações do chefe John Donahue, mas afora isso, os oficiais se mantiveram calados e constrangidos em relação ao ocorrido.

Enquanto isso, a casa onde os bombeiros deveriam ter feito o treinamento foi demolida no final da terça-feira, conforme previsto.

Nenhum comentário: